Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mapa] Rota 201

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Ter Set 12, 2017 3:37 am
[Mapa] Rota 201 ECAtmOr

Sejam Bem-vindos a Rota 201. Aqui vocês poderão enfrentar Treinadores e Pokémon. Geram a chance de capturar os pokémons também.

Como funciona?
Basta digitar sua ação.
EX:
Estou andando pela rota 201 passando próximo a um treinador e o enfrento.

Como passar pela Rota 201?
Enfrentar todos os Treinadores e ganhar.

Como posso enfrentar o Pokémon?
Basta você digitar que encontrou um Pokémon e alguém da nossa Staff irá iniciar uma batalha entre você e o Pokémon (batalha de turno 1 ação por pessoa)

Quais as chances de enfrentar o Pokémon que quero?
Cerca de 30%, afinal quem ira escolher o Pokémon que você vai enfrentar é a Staff.

Quais a chance de encontrar um Pokémon Shiny?
0.0001% sim é complicado, mas a Staff deve jogar com essa possibilidade de você encontrar um Pokémon Shiny. Não se preocupem. Não é impossível apenas difícil.

Pokémons da área:
[Mapa] Rota 201 G7rwnPf
Starly 50% (50% a noite)
Lvl 2-3

[Mapa] Rota 201 8NyUQSj
Bidoof 50% (40% a noite)
Lvl 2-4

[Mapa] Rota 201 KwLvpe5
Kricketot 0% (10% a noite)
Lvl 3

Treinadores da área:
Nem um.
(Enfrente ao menos 2 Pokémons para passar)


Sistema Noturno: Funcionará para todas as regiões que utilizam do sistema, a partir das 18:00hrs até as 05:59hrs as porcentagens normais serão substituídas pelas porcentagens noturnas que estarão entre parenteses. Nem todos os Pokémons aparecerão durante a noite, mas caso a região não tenha esse critério, as porcentagens continuam normal.

2  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Qui Set 14, 2017 9:51 am
Eis que chego à primeira rota de minha jornada. 201. Um número interessante, considerando-se a região em que me encontro. Qual será o critério de classificação?

Enfim, decido que é hora de apresentar-me ao meu parceiro. Seguro a pokébola e vejo um feixe de luz sair, incidindo no chão e tomando forma. Na minha frente, surge a figura desengonçada, porém fofa, de um pequeno pássaro azul. Olhava pra mim com interesse, enquanto dizia seu próprio nome.

Piplup, correto? Creio que não é correto chamá-lo pela denominação da espécie. O que acha de um nome? Hum...considerando o tipo água...e o ideal de aço que tenho em mente...Inox. Um material que resiste bem à corrosão. O que acha?

A criatura saltava no mesmo lugar, fazendo seu som característico. Parecia feliz.

Não é um nome muito criativo, mas é a forma como o chamarei, Inox. Sou Albert, muito prazer. Sou seu parceiro, e iremos começar uma aventura juntos. Aceita o desafio?

Um olhar confiante foi minha confirmação.

Perfeito. Então devemos começar ganhando experiência. Devemos enfrentar algum pokémon selvagem. Creio que esta área esteja cheia de Starlys e Bidoofs e...hum...o que seria aquilo? Há algo se movendo entre aquelas plantas.

3  

SusanooSusanoo
Colaborador


Qui Set 14, 2017 1:43 pm
[Mapa] Rota 201 Spr_4p_396_f40/40
Starly - Lvl2 - Macho
Spoiler:

Um Starly apareceu, o que deseja fazer?

Atacar - Bolsa - Fugir - Pokémon

Spoiler:

Obs: Os Status dos pokémons são ocultados, para facilitar a batalha, deixando somente o HP em amostra para os Pokémons selvagens.

4  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Qui Set 14, 2017 11:13 pm
Não há uma pokédex para ver os dados do pokémon...mas já tenho conhecimento acumulado para ver que este é um adversário que podemos derrotar. Inox, prepare-se, pois iremos enfrentá-lo.

Senão vejamos...quais seriam os golpes de um Piplup level 5? Water Gun...não, creio que ele não saiba...Bubbles...deve ser em um nível mais alto...

Sendo assim, vamos ao básico. Inox, use Pound!
Se puder usar uma combinação de Growl em seguida, eu não reclamaria, mas creio que apenas possa atacar e então esperar o ataque do oponente. Se este não fugir, é claro. Mesmo assim, vamos tentar!

5  

SusanooSusanoo
Colaborador


Sex Set 15, 2017 3:54 pm
Piplup começa seu ataque utilizando Pound que desfere 11 de dano em Starly que revida com Growl, o ataque de Piplup é abaixado.

Growl agora é utilizado contra Starly, o ataque de Starly é abaixado, agora ele revida utilizando novamente Growl, o ataque de Piplup é abaixado.

[Mapa] Rota 201 Spr_4p_396_f29/40
Starly - Lvl2 - Macho
Spoiler:

[Mapa] Rota 201 Spr_4p_39353/53
Inox - Lvl5 - Macho
Spoiler:

O que deseja fazer?

Atacar - Bolsa - Fugir - Pokémon



Última edição por Susanoo em Sáb Set 16, 2017 12:26 am, editado 1 vez(es)

6  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Sex Set 15, 2017 8:41 pm
Se saiu muito bem, Inox. Acho que com isso, já podemos prever os movimentos dele.

Tente desviar do próximo movimento dele e use Pound. Se conseguir, aproveite e continue investindo contra ele com outro Pound. Eu sei que você consegue!

7  

SusanooSusanoo
Colaborador


Sáb Set 16, 2017 12:38 am
Piplup utiliza o ataque Pound em Starly que sofre 9 de dano, Starly ataca Piplup com Tackle que sofre 2 de dano após tentar escapar do ataque, Piplup desfere novamente o ataque Pound em Starly, sofrendo outros 9 de dano e revidando com Growl, abaixando o ataque de Piplup.

[Mapa] Rota 201 Spr_4p_396_f11/40
Starly - Lvl2 - Macho
Spoiler:

[Mapa] Rota 201 Spr_4p_39351/53
Inox - Lvl5 - Macho
Spoiler:

O que deseja fazer?

Atacar - Bolsa - Fugir - Pokémon

8  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Sáb Set 16, 2017 12:39 am
Acredito que mais uma tentativa deverá bastar. Inox, continue com a sequência. Pound! Pound novamente! Coloque toda a sua determinação neste golpe!

9  

SusanooSusanoo
Colaborador


Sáb Set 16, 2017 11:33 pm
Piplup acerta Starly com um golpe crítico de Pound causando 11 de Dano.

Piplup recebe 14EXP. (14/35)

prossiga com sua história

10  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Mapa] Rota 1
» [Mapa] Rota 29
» [Mapa] Rota 101

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos