Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mapa] Rota 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Seg Set 11, 2017 9:23 pm
[Mapa] Rota 29 FBbJ2Gl

Sejam Bem-vindos a Rota 29. Aqui vocês poderão enfrentar Treinadores e Pokémon. Geram a chance de capturar os pokémons também.

Como funciona?
Basta digitar sua ação.
EX:
Estou andando pela rota 29 passando próximo a um treinador e o enfrento.

Como passar pela Rota 29?
Enfrentar todos os Treinadores e ganhar.

Como posso enfrentar o Pokémon?
Basta você digitar que encontrou um Pokémon e alguém da nossa Staff irá iniciar uma batalha entre você e o Pokémon (batalha de turno 1 ação por pessoa)

Quais as chances de enfrentar o Pokémon que quero?
Cerca de 30%, afinal quem ira escolher o Pokémon que você vai enfrentar é a Staff.

Quais a chance de encontrar um Pokémon Shiny?
0.0001% sim é complicado, mas a Staff deve jogar com essa possibilidade de você encontrar um Pokémon Shiny. Não se preocupem. Não é impossível apenas difícil.

Pokémons da área:
[Mapa] Rota 29 N6UCeth
Pidgey 55%
Lvl 2-4

[Mapa] Rota 29 Dc8GTFj
Rattata 5% (15% a noite)
Lvl 2-4

[Mapa] Rota 29 EzoJpXA
Sentret 40%
Lvl 2-4

[Mapa] Rota 29 GT2zQzO
Hoothoot 0% (85% a noite)
Lvl 2-4

Treinadores da área:
Nem um.
(Enfrente ao menos 2 Pokémons para passar)

Sistema Noturno: Funcionará para todas as regiões que utilizam do sistema, a partir das 18:00hrs até as 05:59hrs as porcentagens normais serão substituídas pelas porcentagens noturnas que estarão entre parenteses. Nem todos os Pokémons aparecerão durante a noite, mas caso a região não tenha esse critério, as porcentagens continuam normal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Mapa] Rota 1
» [Mapa] Rota 101
» [Mapa] Rota 201

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos