Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim/Renascimento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Qui Set 21, 2017 2:28 am
Este tpc é um tpc de despedida? A resposta é sim e não...
Embora meu tempo aqui estivesse limitado. Creio que agora estará mais limitado realmente. O motivo disso é claro a falta de membros... O fórum vai perder alguns eventos... Não. Eu entrarei para poder abrir os eventos, mas nesse momento não creio estar sendo MT útil. Assim como a fênix eu irei ressurgir das cinzas, mas creio que nesse momento está na hora de adentrar nas chamas e queimar para o dia que será necessário meu retorno. No momento o fórum parace abandonado, mas não pelos membros que são realmente poucos, mas o motivo é obvio. Vcs querem algo novo. Inovador, mas infelizmente não sabemos o que poderíamos lhes dar. Sugestões. São sempre bem vindas, mas MTS não dão e ajudam. Neste tempo em que abrimos o fórum. Apenas 1 sugestão foi dada se não estou enganado. E infelizmente não tem como coloca-la em prática no fórum e por este motivo estarei me desligando quase que permanentemente deste fórum.

Tem algum meio de este desligamento se tornar permanente?
Infelizmente a resposta é sim... embora eu tenha me apegado ao fórum e não queira que ele morra. Parece com um caso que acontece na vida real. Uma pessoa está a beira da morte e tentamos salva-la mantendo a máquina ligada. E praticamente o fórum é a pessoa que está a beira da morte e só está sendo mantida por uma maquina. E acontece que sem a ajuda de vocês essa "máquina" será desligada. Sim os membros da staff tem as responsabilidades deles. Não estou jogando tudo pra cima dos membros, mas vocês não podem jogar tudo para cima dos staffs tbm. Vcs devem ajudar o fórum assim como nós.
Sempre tentamos melhorar o fórum. Criamos tópicos. Criamos RPG. Mas, com uma perna apenas sem ajuda uma pessoa não caminha. Sim é apenas um ditado. assim como sem ter uma muleta, cadeira de rodas ou algo que auxilie uma pessoa com uma perna não consegue andar para frente. Ou seja o fórum está com praticamente uma perna e se continuar desse jeito. pode ser perdido tudo. Queremos realmente a ajuda de vocês. Ajudem. Divulguem. Dêem sugestões. Não tenham medo de errar. como diz o ditado. Uma mão lava a outra e as duas juntas batem palma e lavam a cara.

Este já é um desligamento temporário meu. Imagina se acaba se tornando permanente e após isso TDs do grupo De staff se desligam.

Contamos com vcs assim como vcs contam com agnt.

atenciosamente Vinicius2408(Savitar).

2  

BecaBeca
Administrador


Sex Set 22, 2017 2:00 pm
É uma grande pena, eu deveria ajudar também, mas minha vida está corrida ao extremo. Minhas aulas começaram, e o curso para qual eu fui requer muito estudo, é o mais difícil de todos os outros, por isso a responsabilidade é muito maior. Eu tenho conseguido entrar aqui por apenas breves momentos, mas espero que não seja fechado este fórum que criamos para não deixar algo que fez parte de nós morrer assim
Peço desculpas e a compreensão de vocês

Com carinho,
Beca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos