Dom Ago 06, 2017 4:37 pm
[Regras Gerais]
Para manter um ambiente de respeito a todos os domadores, palavreado educado é necessário a todo momento. Palavras vulgares, insultos, racismo, xenofobia, homofobia, termos sexistas ou qualquer outra forma de ofensa, estão completamente proibidos;
É expressamente proibido o double-post ou qualquer outra forma que ocasione a desorganização de tópicos;
As multi-contas no Fórum são proibidas, quem tiver multi-conta estará sujeito a banimento e exclusão de contas;
Criar RPG's no Fórum e/ou no Chat, sem a autorização de um Coordenador e/ou Administrador é expressamente proibido;
Comportamento que prejudique o divertimento de outros jogadores é proibido;
É proibido a utilização de métodos SPAM;
Os membros não devem formatar o texto ou utilizar qualquer um dos recursos avançados de edição do Chat;
É proibido o envio de links de websites ou hotsites que não se originam do nosso fórum. Ou de parceiros;
É proibido o envio de printscreens que não estejam hospedadas no imgur.com ou prntscr.com;
É de suma importância que, além das regras gerais, as regras de cada área sejam respeitadas;
[Dos avatares e assinaturas]
Imagens de cunho sexual, racistas ou que denigram a imagem de algo ou alguém são expressamente proibidos, passíveis de banimento permanente;
Assinaturas muito extensas não são aceitas(Limite das imagens são 700px de largura e 300px de altura cada);
O número máximo de imagens em uma assinatura é três (03);
As assinaturas não poderão exceder o número máximo de linhas que é cinco (05);
As dimensões máximas para os avatares são: 180x260;
[Das punições]
As punições serão aplicadas aos membros que desrespeitarem qualquer uma das regras contidas nesse Fórum, bem como no Chat, nos Termos de Uso e nas Políticas de Privacidade;
Caberá ao Staff (Moderador ou Designer) escolher o tipo de punição e sua duração, mas apenas Coordenadores e/ou Administradores poderão efetuar punições de alto nível, como banimento permanente ou exclusão de contas;
[Dos dispositivos finais e transitórios]
Caberá aos Coordenadores e/ou Administradores decidirem os casos omissos deste documento.
Em caso de duas pessoas utilizarem o mesmo dispositivo ou computador. Avise a alguém da staff e sua conta poderá ser mantida, mas não podera postar nada após a conta que possui o mesmo IP ou será considerado Double-Post e será alertado.
[Questão dos alertas]
Cada Alerta é como um Strike.
Strike 1 - Alerta comum
Strike 2 - Banimento de 1 dia
Strike 3 - Banimento de 3 a 7 dias.
Após o retorno do 3 alerta as punições serão de 1 dia de banimento a 30 dias. Em caso de continuar a desrespeitar as regras sua conta correrá o risco de banimento permanente e exclusão da conta.
Para manter um ambiente de respeito a todos os domadores, palavreado educado é necessário a todo momento. Palavras vulgares, insultos, racismo, xenofobia, homofobia, termos sexistas ou qualquer outra forma de ofensa, estão completamente proibidos;
É expressamente proibido o double-post ou qualquer outra forma que ocasione a desorganização de tópicos;
As multi-contas no Fórum são proibidas, quem tiver multi-conta estará sujeito a banimento e exclusão de contas;
Criar RPG's no Fórum e/ou no Chat, sem a autorização de um Coordenador e/ou Administrador é expressamente proibido;
Comportamento que prejudique o divertimento de outros jogadores é proibido;
É proibido a utilização de métodos SPAM;
Os membros não devem formatar o texto ou utilizar qualquer um dos recursos avançados de edição do Chat;
É proibido o envio de links de websites ou hotsites que não se originam do nosso fórum. Ou de parceiros;
É proibido o envio de printscreens que não estejam hospedadas no imgur.com ou prntscr.com;
É de suma importância que, além das regras gerais, as regras de cada área sejam respeitadas;
[Dos avatares e assinaturas]
Imagens de cunho sexual, racistas ou que denigram a imagem de algo ou alguém são expressamente proibidos, passíveis de banimento permanente;
Assinaturas muito extensas não são aceitas(Limite das imagens são 700px de largura e 300px de altura cada);
O número máximo de imagens em uma assinatura é três (03);
As assinaturas não poderão exceder o número máximo de linhas que é cinco (05);
As dimensões máximas para os avatares são: 180x260;
[Das punições]
As punições serão aplicadas aos membros que desrespeitarem qualquer uma das regras contidas nesse Fórum, bem como no Chat, nos Termos de Uso e nas Políticas de Privacidade;
Caberá ao Staff (Moderador ou Designer) escolher o tipo de punição e sua duração, mas apenas Coordenadores e/ou Administradores poderão efetuar punições de alto nível, como banimento permanente ou exclusão de contas;
[Dos dispositivos finais e transitórios]
Caberá aos Coordenadores e/ou Administradores decidirem os casos omissos deste documento.
Em caso de duas pessoas utilizarem o mesmo dispositivo ou computador. Avise a alguém da staff e sua conta poderá ser mantida, mas não podera postar nada após a conta que possui o mesmo IP ou será considerado Double-Post e será alertado.
[Questão dos alertas]
Cada Alerta é como um Strike.
Strike 1 - Alerta comum
Strike 2 - Banimento de 1 dia
Strike 3 - Banimento de 3 a 7 dias.
Após o retorno do 3 alerta as punições serão de 1 dia de banimento a 30 dias. Em caso de continuar a desrespeitar as regras sua conta correrá o risco de banimento permanente e exclusão da conta.