Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Sáb Set 02, 2017 12:27 am
Olá povo lindo. E Absol(sei nem se vc ta ai, mas né). Eu tenho uma duvida sobre o rpg q somente vcs podem responder. Pq nenhum de vcs está participando do rpg? Se for por n terem notado o tpc de inscrição já esta aberto. As rotas irão se abrir assim q tivermos 2 pessoas no rpg . caso tenham achado q n tinha rota.

2  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Sáb Set 02, 2017 7:47 am
Pense como o povo pensaria, moço. Fórum novo sem taanto movimento quanto o esperado. Ia dar nisso de qualquer jeito.

Foquemos então na situação específica. Pokémon. Um passatempo clássico, mas previsível. Tudo bem que se alguém fizer a primeira ficha, um empurrão vai acabar impulsionando uns 3 ou 5 a participar...mas é só.

Ok, nós escolhemos o tema. Mas a probabilidade era óbvia pelo simples motivo de popularidade momentânea. Analise comigo, meu caro Watson...
Fórum de Digimon. Povo não vai querer passatempo de Digimon. Pela popularidade e "seguindo a maria-vai-com-as-outras"(desculpem a sinceridade. Sou chato 'u'), a maioria vai preferir o mais óbvio. É a natureza humana.
Assim como seria óbvio da natureza humana perceber, após sua escolha, que o interesse seria perdido.
Gostaria até de fazer uma analogia disso com a política de nosso país, mas é melhor deixar isso pra depois. 'u'

Enfim...a menos que houvesse algo único e diferente no RPG, as pessoas não teriam motivos pra ir em algo comum. O conformismo é favorável, mas quando beira à "mesmice", passa a virar tédio.
Escolher iniciais? O de sempre? Surpreenda-nos, fi. u.u


Eu, particularmente, não fiz ficha por um único motivo simples: Eu queria um gatinhu preto e cheiroso, mas aparentemente, pokemons de Alola não estão nos iniciais disponíveis. t-t

Enfim, foi bom fazer esse tópico. Quem sabe ele alavanque o interesse do povo. Nunca se sabe.
lol!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos