Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

RøckRøck
Membro


Seg Ago 07, 2017 4:43 pm
Ok, serei o estraga prazeres desse fórum. Se houver alguém dizendo "Não gostou? É só ir embora" irei ignorar, afinal, não tenho o intuito de ser grosso ou mal educado, mesmo sendo. Anyway... não vou comentar muito sobre a estética do fórum, sei das limitações tanto financeiras quanto estéticas da nova Staff desse lugar, apenas tenho costume com o forumeiros e nunca gostei da estrutura de fórum deles, mas isso não é o importante.

Como todos sabem, e como motivo de estarem aqui, o antigo fórum do Digimon Pets irá acabar hoje, segunda-feira (07/08/2017). Sabemos alguns dos fatores para o termino:
1. Falta de membros ativos e quando falo ativos estou me referindo a quem interagia. Ficar online não quer dizer nada.
2. A não atividade da Staff. Sejamos sinceros... o único administrador, desde que Chronos saiu do cargo, era o Will, que se preocupava com o jogo e não tinha tempo para besteiras do fórum. Os colaboradores, EclipseDP e Vector, não eram ativos como Staff. Eclipse não entra desde 16 de Junho... Vector era ativo na área de RPGs, mas não o vejo desde 30 de Julho. Os organizadores, Beca e Noccx (sendo que Noccx deixou de ser um moderador), eram a única parte ativa do fórum como Staffs. Não tínhamos mais moderadores e não entrarei num argumento contra colaboradores e designers, pois eles apenas colaboravam para o fórum em ações separadas da equipe da Staff.
3. O dinheiro para manter o host, que não tinha retorno para o Will.

Posso listar outros motivos, mas não é o intuito desse tópico. Sejamos sinceros, pessoal... ficamos tristes pela saudade do que passamos naquele fórum em épocas passadas. A área de FanFics era praticamente deserta, apenas algumas poucas histórias eram publicadas. A área de Desing nem se fala. Os RPGs pareciam ser a única coisa que prendia certos membros no fórum, o que fazia eles simplesmente não ficarem somente "lendo a index do fórum". As competições, SOTW e ONSTW, se tornaram desestimulantes pela não votação de membros...

O que quero dizer é... será que vale mesmo a pena continuar com um fórum que não andava pra frente? Que novidades interessantes podem ser adicionadas a esse fórum para que esse lugar não pareça um deserto sem almas? Claro, coisas do tipo levam tempo, mas pensem nisso... até ver alguma mudança positiva e que prenda a atenção nesse lugar esquecido por Deus, eu estarei com sete pedras na mão esperando algo aparecer.

2  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Seg Ago 07, 2017 7:29 pm
Rock. Entendo o seu ponto de vista. Sinceramente tal ato de deixar esse tpc vivo vai ser difícil, mas é algo que tentaremos fazer. E quem sabe um dia trazer de volta o Fórum do DP. Claro o will já não quer mais ligação com fóruns, mas nada impede uma pessoa de mudar de ideia. Espero realmente que você goste do nosso fórum. Pode não ser o visual mais belo, mas infelizmente nossos recursos nesses fóruns do forumeiros são limitados. Mas, mesmo assim nos empenharemos para manter esse fórum ativo.

3  

RøckRøck
Membro


Seg Ago 07, 2017 9:09 pm
Duvido muito que Will volte atrás. Ele precisa focar no jogo para dar retorno financeiro a ele, o que eu não estou criticando... afinal, todos temos que nos preocupar com a vida real e deixar
a virtual em segundo plano, se possível. Todo caso é um caso. Mas enfim... eu sei que vão se empenhar, mas como disse anteriormente: "Claro, coisas do tipo levam tempo, mas pensem nisso... até ver alguma mudança positiva e que prenda a atenção nesse lugar esquecido por Deus, eu estarei com sete pedras na mão esperando algo aparecer."

4  

SusanooSusanoo
Colaborador


Seg Ago 07, 2017 9:22 pm
Eu entendo que esse fórum foi uma maneira de agradecer as boas memorias do passado e manter uma união entre os players que ainda gostavam do antigo fórum, além de ter sido criado pelos fans do jogo para os próprios fans (de fan para fan).

É bem claro a diferença dos dois, mas, eu ainda acho que foi uma boa ideia ter mudado que simplesmente "Deletado", todas as novas formas de se comunicar por outras redes favorecerem pra esse acontecimento, não quero dizer que não apoio, pelo contrario, elas ajudaram a crescer o jogo e isso de certa forma fez o Fórum ficar ultrapassado. Mas ainda haviam funções que só o fórum nos proporcionam e para manter elas que esse fórum foi criado.

Como foi algo feito por fans, o Will não precisa necessariamente se importar com ele, porém, aqui também tem suas regras e como tal os staff do DP que estão aqui como a Beca, estão como voluntários ajudando não manutenção e organização desse que é um novo fórum.

A questão de se vai haver movimentação ou não nesse fórum é obvio, não, além dos mesmos players que perambulavam o antigo fórum 2 ou 3 serão novos (minha opinião), o fórum não esta ligado diretamente ao DP como o antigo, por isso, a manutenção e relevância dele ao DP e menor, espero que fique bem claro para o DP e aos demais Players que esse fórum foi criado para manter uma experiencia que só o fórum pode proporcionar e para os players que preferem menos atenção que as outras redes proporcionam.

5  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Fórum parado!?
» [Fixo] Regras RPG do fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos