Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cancelada] ONSTW #3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Dom Set 17, 2017 1:49 am
Por faltas de inscrições. Não temos palavras. Já foi cancelada um e cancelada esta agr. A nossa SOTW. Foi cancelada pelo resto do mês. Esperamos que não cheguemos ao ponto de cancelar nossa ONSTW... Se persistir. MSM mês que vem. Teremos de cancelar AS competições Of The Week. Por tempo indeterminado. Esperamos que não chegue a este ponto. Crying or Very sad Crying or Very sad

2  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Dom Set 17, 2017 5:31 pm
E...por qual motivo cancelar pelo resto do mês? '-'
Se não querem que acabe, cancelar a próxima só porque cancelaram essa...é desistir sem tentar. 0-0

Calado, absol. Tu nem pra postar uma e ajudar. '-'
Mas eu ia votar. u.u

3  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Dom Set 17, 2017 6:35 pm
Não iremos cancelar pelo resto do mês. Só esperamos n ter que chegar a este ponto. A SOTW. Vou cancelar pelo resto do mês. Pois os membros que mais trabalham fazendo sogns. Atualmente não estão ficando online ultimamente.

4  

SusanooSusanoo
Colaborador


Seg Set 18, 2017 6:56 pm
Hum... Que pena, enfim, não me deixarei abalar pelo o ocorrido, continuarei tentando e me esforçando ao máximo para que esse fórum dê certo.

Se bem que não estou conseguindo muitos resultados que eu planejava.

5  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos