Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  


Ver perfil do usuário
em Sex Set 15, 2017 6:11 am
Título: Magic: Uma História Alternativa
Autor: Blaziken2003
Gêneros: Ação, Aventura e etc. (Um pouquinho de tudo, rs)
Estilo: LongFic
Classificação: L
Situação: Em Andamento
Sinopse:
Spoiler:
O protagonista, Will Fiery é um fracote zero à esquerda em um mundo onde força é tudo, força determina sua posição social, seu mérito e mais importante, sua glória. Como consequência ele é constantemente alvo de chacotas, zoações e bullying, porém um dia ele encontra um colar, que fará sua vida mudar!


Cap. 1
Spoiler:

Will estava perto do lago treinando como sempre. Cabelos negros arrepiados, olhos castanhos, pele branca, tinha estatura média, não era alguém feio, de certa forma.
Usava camiseta branca, um colar com dogtags e calças largas militares. Ele era considerado fraco, mesmo assim queria ficar forte.
Ele não era habilidoso, fosse com armas ou em combate desarmado. Tentara o teste de aptidão mágica, mas provou ser um zero à esquerda neste aspecto também.
Decidira treinar, era o único jeito que conseguira pensar para se tornar forte, mas ninguém queria o treinar.
Foi sozinho, sem tutor, mestre, nada. Ficava fazendo abdominais, flexões todos os dias, mas nada adiantava, afinal, ele não tinha habilidade.
- Will! O torneio mensal vai começar, vem ver! - Gritou Kendra, uma amiga de infância de Will.
Seus cabelos eram longos e castanhos, seus olhos negros como a escuridão da noite, porém com brilho refletido, como se fosse uma estrela no meio do espaço, pele morena, estatura média de uma garota, usava um vestido acinzentado e sapatos negros.
Will não disse nada, apenas vestiu sua jaqueta azul e caminhou em direção à ela.
Seguiram juntos até a cidade, andaram mais um pouco e chegaram ao coliseu, onde acontecia o torneio mensal. Era praticamente um coliseu da grécia antiga, com excessão do formato quadrado da arena.
Sentaram-se em uma das arquibancadas ao fundo. O evento não estava tão lotado quanto de costume, afinal Isaack, o "favorito" do público.
Observaram a luta, Gerano Cort contra Salv P. Enguins. Um espadachim contra um mago do gelo, respectivamente.
- Quem organizou as chaves de combate¹ realmente queria me ajudar. Um mero mago não pode me parar! - Gerano berrou - Fast Slash!
A espada de Gerano brilhou prateado e ele correu em direção à Salv, que parecia ter previsto o que iria acontecer, devido à sua calma.
- Ice Barrier! - Salv gritou ao bater seu cajado no chão. Uma enorme barreira de gelo se ergueu sob os pés de Gerano.
Perfeita sincronia, era o que descrevia aquilo, se Salv ativasse sua magia um momento depois, Gerano não seria barrado nem acertado pela barreira, um segundo antes e ele só seria barrado, porém nenhum dano infligido.
Gerano foi empurrado para o alto. Salv aproveitou o momento.
- Ice Penguin Launcher! - Mais uma vez, gritou enquanto batia o cajado contra o chão.
Um canhão de gelo se formou na arena e dele saíram três penguins de gelo que foram em direção à Gerano.
Gerano estava furioso. Ele havia cometido um erro, e a família Cort não admite erros. Ele seria punido caso perdesse a batalha.
Usando como centro de movimento seu abdômen, Gerano se movimentou em pleno ar e posicionou sua espada. - Fast Slash! - Berrou.
Whoosh! Whoosh! Whoosh! Um a um, os penguins de gelo foram destruídos.
Gerano pousou em cima da barreira e em seguida, localizou Salv.
Deu alguns passos à frente e se jogou da barreira, em seguida, utilizou a própria barreira pra gerar impulso e ir em direção à Salv.
Salv, por sua vez, decidiu bater de frente contra Gerano.
- Ice Summon: Ice Knight! - Gritou enquanto bateu seu cajado no chão. Um círculo arcano apareceu no chão, dele um cavaleiro feito de gelo emergiu.
- Esse seu cavaleiro de gelo não vai adiantar muito! - Berrou Gerano.
- É o que veremos! Ice Knight, ataque! - Ordenou Salv.
Pow! A espada do cavaleiro colidiu com a espada de Gerano. O atrito gerado por ambas e o gelo da espada do cavaleiro criaram uma névoa que cobriu o local.
Após a névoa passar, Gerano estava no chão e Salv estava epunhando a espada de Gerano sobre o queixo do mesmo.
Todos na arquibancada se surpreenderam, exceto Will, ele deduziu o que havia acontecido.
- Não sabia que um mago conseguia lutar com uma espada e usar magia ao mesmo tempo. - Disse Kendra.
- Não aumente o tamanho dos feitos dele. Ele não lutou, mas sim seu cavaleiro. - Retrucou Will.
- Como assim? - Perguntou Kendra.
- Cada evocação tem um atributo e esses atributos tem características, água, que é a base do elemento gelo, por exemplo, tem uma característica que é a reconstrução do corpo. Suponho que Gerano destruiu o Ice Knight de Salv, e acabou ficando confiante demais com isso. Como ele provavelmente não sabia da habilidade do Ice Knight, pensou que a luta já tinha acabado, porém o Ice Knight deve ter se "remontado" um pouco menor, já que a névoa ainda era parte dele e se ela sumisse de repente Gerano perceberia. Ao ser "remontado" ele derrubou Gerano e entrogou a espada dele à Salv. - Explicou Will.
- Entendi. - Disse Kendra enquanto pensava quieta "Incrível, ele deduziu tanta coisa assim baseado em tão pouco?".
O juíz, que tinha descido do ringue e ido para um local seguro, retornou ao ringue e anunciou;
- O vencedor dessa batalha é Salv P. Enguins! - Todos na plateia bateram palmas.
Após as parabenizações, Will saiu um pouco para ir ao banheiro.
A ida foi tranquila, porém ele acabou observando algumas pessoas que vestiam mantas que escondiam seus rostos e estavam num lugar com tão pouca gente naquele momento. Decidiu seguí-los.
Escondeu-se atrás de um arbusto e acabou ouvindo a conversa daquelas pessoas;
- O mestre ficará satisfeito com as Ruínas Antigas que achamos. Comuniquem à ele, eu estarei aqui vigiando o local. - Disse um deles, que parecia ser o líder do grupo.
"Ruínas Antigas? Eles acharam um local desses?" - Pensou Will. Ele sabia que toda vez que um local desses era achado, um Tesouro Antigo era descoberto. Se ele seguisse o homem que iria vigiar o local, ele poderia talvez adquirir algum poder ou algum tesouro, mesmo que fosse arriscado.
Os comparsas do homem misterioso foram atrás do tal mestre e o homem misterioso seguiu em direção às Ruínas Antigas e Will o seguiu.
Durante o caminho, Will pisou acidentalmente num graveto, e ele sabia que esse era o fim. Para ser o líder daqueles outros dois homens que aparentavam ser do Rank Javali III², o homem misterioso deveria ser Rank Javali I ao menos. Will Era Rank Girino IV, isso porque ele treinava constantemente, mas mesmo assim ele era muito fraco. Era certo que aquele seria o seu fim.
- Olá garoto, não sei como não te percebi até agora, talvez eu estivesse com a guarda baixa pois todos estão no torneio nesse momento, mas, agora que te descobri, tenho que acabar com você, é a lei das Feras Negras. - Disse homem, enquanto puxava sua espada.
"Feras Negras?!" Pensou Will. Ele percebeu onde havia se metido, e não gostou nada disso. A guilda das Feras Negras era uma guilda fora da lei de ladrões, assassinos, contrabandistas e tudo que você pode imaginar de "pontos de aterro".
Will decidiu correr em direção à floresta, correu, correu e correu com todas as forças até chegar num lugar onde mato estava grande demais, porém o homem misterioso o achou.
- Bom garoto, gostaria de um último desejo antes de morrer? Já te adianto que não te livrarei da morte. - Disse o homem.
- Bom, nesse caso, poderia ao menos me dizer seu nome? Gostaria de saber de quem vou puxar o pé quando virar um fantasma. - Disse Will, com um tom humorado, porém ainda trêmulo.
- Bom, você pode até tentar, mas eu vou ter certeza de prender seu espírito numa Urna Seladora. Meu nome é Temat O. Oje. - Disse Temat, que correu em direção à Will, que parecia ter aceitado a morte.
No último instante, Will desviou e Temat atravessou uma enorme parede de mato, que dava num desfiladeiro. Ele iria morrer, somente alguém com asas pdoeria escapar daquilo.
Will sorriu contente, além de fazer exercícios ele explorava as florestas da Cidade da União. Após tanto tempo explorando, ele sabia de cor cada lugar daquelas florestas.
Ele seguiu ao lugar de antes e achou as Ruínas Antigas. Era como um palácio destruído. Will adentrou ao local.
Por dentro era uma espécie de santuário, porém sem nada. Era estranho, porque alguém deixaria um templo vazio, não havia nem mesmo escritas antigas ou qualquer coisa que fosse nas paredes ou no chão. Era simples demais.
Whew! Will suspirou, ele estava sentido como se seu esforço não tivesse valido nada.
- Fugit irreparabile tempus. - Pronunciou seu bordão, que significava "O tempo vai e não volta" na linguagem antiga Zeks Pagodis.
Eis que o chão revelou uma entrada. Coincidência ridícula ou destino, aquelas palavras eram a chave para abrir aquela entrada.
Will desceu pela entrada e continuou seguindo. Via as escritas antigas nas paredes daquele local, algumas coisas entendia, outras não, até que chegou à um pedestal com um colar com o que parecia ser um pedaço de bronze lapidado.
Pegou-o. Seja lá o que fosse, era um Tesouro Antigo; um item dos Tempos Antigos que possuía enorme preciosidade historicamente falando, mesmo que não tivesse poder nenhum, ainda valeria uma fortuna.
Boom! Will ouviu uma explosão. Provavelmente eram os outros membros das Feras Negras. Ele não via outra saída, então correu até a entrada e percebeu que eles ainda não haviam chegado até ali.
- Fugit irreparabile tempus. - Will pronunciou novamente e a entrada se fechou. Ele resolveu esperar e, sem mais nada para fazer, acabou adormecendo ali mesmo.
Fim do capítulo 1

Anotações:
1. É a organização das lutas na fase de eliminatória de algum torneio.
2. São os ranks, qualquer dia posto todos os ranks bem detalhados aqui, mas simplificando, quando maior o animal designado no rank, mais forte é a pessoa e quanto menor o número também, por exemplo; um rank Girino V é mais fraco que um rank Girino IV

Fala galera! Tudo sussa? Como puderam perceber, o universo dessa fanfic é baseado em manhuas/manhwas, e como eu queria escrever uma história parecida, foi a inspiração que eu precisava pra voltar a escrever depois de tanto tempo. Espero que gostem! \o/


~Em breve inscrições~

2  

Susanooavatar
Colaborador


Ver perfil do usuário
em Sex Set 15, 2017 4:20 pm
Shocked Nossa! Essa história é muito boa. Smile

Gostei muito do universo dela, estou ansioso para os próximos capítulos. Seguirei a fic e ficarei esperando as inscrições.

Um trabalho planejado como este valera cada minuto de espera. Espero que ela possa chegar ao fim com uma boa aventura.


_________________

3  

savitaravatar
Administrador


Ver perfil do usuário
em Dom Set 17, 2017 2:09 am
História interessante. Chamou-me a atenção e conseguiu me entreter por alguns minutos e me deixou com um gostinho de quero mais. Parabéns.


_________________
Trainer Card
Spoiler:

4  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum