Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quer que tenhamos sub fóruns na aba Fanfics?

[Atualização] Changelog #4 I_vote_lcap0%[Atualização] Changelog #4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Atualização] Changelog #4 I_vote_lcap100%[Atualização] Changelog #4 I_vote_rcap 100% [ 2 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Qua Set 13, 2017 3:30 am
Vamos ao que foi adicionado.

- Tpc rotas.

O que foi removido?
- Atualizações recentes.

Alguns vão perguntar. Pra que fazer este tpc se n teve MTS atualizações.

A resposta é simples e objetiva. Promessa. Que se houvesse alguma alteração por menor que seja. Seria postada aqui todas as quartas. E bom MSM que eu já tenha postado o 3.1 eu fiquei devendo ele e bom essa é a 4.

Quanto ao tpc de rotas. Os pokémons. Serão adicionados. Até dia 19/09/2017 [23:59]

Sim eu sei o prazo pode demorar, mas talvez. Caso algum staff se disponha. Ele pode adicionar os pokémons que vcs podem enfrentar e os Treinadores.

Bom já vou avisando. O RPG será regido pelos membros da Staff e por mim o GM do RPG. Mas, os staffs tem praticamente 100% de autoridades no RPG. Qual autoridade ele não tem?

A resposta é mexer no seu perfil para fazer coisas que o beneficiem...

Mas, Savitar vc fez isso.
Na realidade eu apenas adicionei os pokémons no meu perfil. Pelo simples motivo de que eu serei o campeão da Elite 4. Ou seja. Assim que chegarem ao campeão(passando dos 4 lutadores) vocês irão enfrentar a mim.

Bom. Pensei em fazer neste tpc uma votação quanto a área de Fanfictions. O que acham de termos SubFóruns das fanfics? Assim deixando mais fácil postar os capítulos.

2  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Qua Set 13, 2017 9:33 am
Sub-fóruns? Se o movimento aqui fosse maior que o extinto fórum do DP, até ia. Mas assim? Desnecessauro. '3'

O triste é ver que vocês estão se esforçando mesmo em um ideal pra esse RPG, mas participantes, nekas.
Público...
como chamar atenção...
eu não sei...
pudim...
t-t

3  

SusanooSusanoo
Colaborador


Qua Set 13, 2017 9:56 am
Sub-Fórum... humm?!
Bom, eu estou dividindo o meu tempo livre entre estudar para o Enem e organizar o RPG, como vocês sabem, eu estou organizando de tudo um pouco e dividindo isso ao meu lazer, então basicamente eu tenho um tempo pre-definido de quanto eu posso ajudar aqui, creio que não estou decepcionando com minha participação da na Staff.
Qualquer duvida ou pedido, eu estarei ajudando a todos que me procurarem. Agradecido Smile

4  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Qua Set 13, 2017 7:48 pm
Susanoo. Não está decepcionando em nada. Está fazendo um ótimo trabalho.

5  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos