Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitaravatar
Administrador


Ver perfil do usuário
em Ter Set 05, 2017 8:33 pm
____

Guild Warriors

Autor(es): vinicius2408(Savitar)
Gênero: Ação, Aventura e Superpoderes.
Classificação: 10+

Situação: Em andamento
Sinopse:
Spoiler:

No mundo existem cerca de 350 Guildas, ou até mesmo mais! Mesmo após 10 anos de paz, o mundo está prestes a ter a primeira guerra entre as Guildas e as autoridades. Tudo por conta das Beasts; pessoas com alcunhas de Bestas.


/Fichas para Inscrição
Spoiler:


Ficha

Nome:
Sobrenome:
Alcunha:
Idade:
(acima dos 15)
Sexo:
Aparência:
Arma:

Elemento com o qual mais se identifica:
Possui algum animal? Se sim, qual?

Sua Ocupação: (Guilda Warrior/ Ranger Warrior)
Sua Guilda: (apenas se não for um Ranger Warrior)

Guildas

Mugetsu - Desejam se tornar a Maior Guilda de todas. É composta por pessoas que se determinam a fazer o Bem. Buscam o Equilíbrio.
Sun Over Horizon - Desejam se tornar a Maior Guilda de todas. Buscam a Força Máxima; a Força Bruta.
Titanfall - Desejam se tornar a Maior Guilda de todas. Buscam a Sabedoria e Força sem se preocuparem muito com obstáculos
Shadows - Desejam se tornar a Maior Guilda de todas. Composta por pessoas Boas e Calmas. Buscam a Sabedoria.
Icefall - Desejam apenas se tornarem a Maior Guilda de todas. Composta por membros que possuem uma certa... Frieza.
Thunder Falls - Desejam se tornar a Maior Guilda de todas. Possuem o objetivo de defenderem os Desabrigados, mas não possuem os conceitos de Vida ou Morte. Buscam apenas alcançar seu objetivo, custe isto a vida de alguém ou não.





Capítulo Intro
Spoiler:
Me chamo Zenki Murasame e tenho 26 anos. Essa história se passa há 10 anos atrás, antes da Guerra entre os Mundos começar... Naquela época eu nem sonhava que poderia haver uma guerra, muito menos entre os Mundos! Mas, antes de começar a história, você deve saber como foram criadas as Beasts.
Milhares de anos atrás, existiam 7 Bestas Sagradas que dominavam o mundo.
Graças a um humano conhecido como Ragnarok, as 7 Bestas foram aprisionadas, mas acabaram tornando-se almas, que vagaram por muito tempo até conseguirem se fundir com 7 humanos, que ganharam uma segunda personalidade. E então, Kuzuri, a líder das Bestas se fundiu com uma criança incomum; uma criança única, que podia controlar seus poderes. Tempo passa, mais pessoas começaram a ter esse poder de "não ser controlado totalmente".
E aqui estou, a atual Besta Sangrenta.
Eu sou o Herdeiro da Kuzuri.



Capitulos:
Spoiler:

Capitulo 1: Entrando na guild
Spoiler:
Bom, vamos continuar.
Começando com... Como me juntei à Guild Mugetsu.
Tudo começou quando eu tinha 13 anos. Eu estava no jardim junto de meu mordomo (ah, eu nasci em uma família rica), quando comecei a me sentir mal. Rapidamente o mordomo chamou meus pais, que vieram tentar me ajudar. Via a sombra deles se aproximar, mas então, apaguei. Não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que, ao acordar, havia sangue por todos os cantos. Corri até o jardim, e apenas vi rastros de sangue que iam em direção à sala.
Aproximando-me, assustei com aquela cena: meus pais e os empregados todos mortos. Saí correndo de casa, pedindo ajuda, mas não aparecia ninguém. Peguei meu celular, e nada de bateria. Mas, no reflexo da tela, consegui notar que meus cabelos brancos haviam se tornado negros; que meus olhos azuis ficaram de cores diferentes. O direito estava Roxo, enquanto o esquerdo, vermelho.
Sentia que isso tinha algo a ver com a morte de meus pais, então, fugi...
Horas se passaram, e a noite já estava próxima. Estava longe de casa, quando um carro se aproximou e parou ao meu lado. A janela abaixou, e notei um velho calvo, com uma barba rala; seus olhos eram cobertos por sobrancelhas grossas.
Ele me mandou entrar. Bem, não sabia o que fazer, então apenas entrei no carro. Ele me contou que soube do que houve dentro de minha casa, e contou que "achava que iria demorar mais para despertar". Fiquei com medo, mas perguntei: "o que aconteceu?"
Olhou para mim, e disse "você tem... como posso dizer? Uma segunda personalidade, quando você a ativa você não se controla".
Engoli em seco. "Como ativo isso?"
Aprendi que eu não tinha escolha. Ativava de qualquer maneira. Mas que poderia aprender a controlar. Ele me chamou para entrar na guilda dele.
As guildas sempre foram normais, mas somente para aqueles mais velhos, dos 15 anos para cima.
Precisava de apoio, então entrei para a Mugetsu. Afinal ela mais se identificava comigo...
-
3 anos mais tarde eu estava em uma floresta, onde três ladrões se mostraram diante de mim, mandando eu passar tudo o que eu tinha.
Eu não tinha muita coisa, de qualquer modo, mas não podia deixar que eles levassem o pouco que tinha.
Desembainhei minha espada e me preparei para briga. Os ladrões vieram em minha direção, na tentativa de me atacar com suas armas. Me defendi com a espada, mas a força de três delas contra uma só foi o suficiente para a fazer quebrar. Fiquei pasmo. E quando eles tentaram me atacar outra vez, apenas fui desviando. Até achar um momento certo para acertar um chute no estômago de um, o que o fez voar para cima de outro, desacordando ambos. O último, que também aparentava ser o mais velho, veio em minha direção, e, com meus punhos cerrados, decidi utilizar uma técnica Especial minha. Exceto que um Ranger Warrior apareceu usando uma técnica de Raio, acertando o último.
O Ranger acabou prendendo os ladões. Eu o agradeci e fui em direção à cidade, onde a vi...
Uma espada... Me chamava, talvez? A queria, então perguntei para uma mulher que estava próxima dela.
"É o grande prêmio de um torneio"; uma espada Indestrutível.
Acabei me inscrevendo, na espera da vitória...

Continua...

Capitulo 2: Torneio de espadas
Spoiler:
me inscrevi e vi que havia 2 dias antes do torneio começar decidi sair andando pela cidade e fui me informando sobre esse torneio. Enquanto fui me informando acabei descobrindo que a espada não era inquebrável, mas que ela não é destruida facilmente... desde que ela pudesse suportar mais golpes que minha primeira espada estava valendo. Decidi que ia me hospedar nessa cidade afinal ainda me sobraram alguns BERTS (dinheiro(ß)) prefiro me hospedar do que levantar acampamento e correr o risco de ser roubado... me hospedei na estalagem mais simples que encontrei e fiquei lá até o dia do torneio.
2 dias depois...
Finalmente o tão esperado dia havia chegado e descobri que o torneio se baseava em um torneio entre espadachins, procurei entre os lugares e vi madeiras, corri até a loja e comprei uma madeira um pouco maior que meu braço como ainda tinha alguns minutos criei uma espada de madeira para o torneio. Cheguei na entrada o guarda perguntou meu nome e perguntou se tinha certeza que iria participar com uma espada de madeira concenti com a cabeça, o mesmo deu de ombros e voltou ao trabalho, alguns minutos se passaram e o salão estava cada vez maia cheio, depois de mais ou menos 3 minutos os portões se fecharam. Haviam apenas quarenta pessoas nesse salão e todos com espadas bem melhores que a minha. Estava me preparando para a batalha quando um rapaz veio até mim e falou.
- espada ridicula... você não terá chance!
Não liguei até que ele se sentiu irritado por eu te-lo ignorado e tentou acertar meu rosto, desviei o punho dele com minha mão e acertei seu queixo fazendo cambalear para trás e desmaiar, olhei para os de mais competidores e todos olhavam para o rapaz desacordado que estava sendo retirado, um dos guardas veio até mim e falou.
- Brigas antes de entrar no salão são contra as regras. Cuidado para não ser desclasificado. Apenas o deixamos continuar por conta de você não ter dado inicio a briga.
Olhei para o portão central e ele começava a se abrir haviam diversas vozes na multidão e várias pessoas gritavam com exceção de uma pessoa no meio que tinha os cabelos brancos e olhos azuis e usava uma jaqueta preta e cachecol vermelho. Apenas se destacava por ser o único sem reação. Entrei e fui em direção ao meio, em minha frente havia um Altar que haviam 3 pessoas, uma sentada e duas em pé o que estava sentado levantou e falou.
- Sejam Bem-vindos caros competidores! Hoje damos inicio ao vigésimo primeiro duelos entre espadas! Bom nessa arena não existem regras exceto que não pode matar o oponente. Comecem.
A batalha se iniciou e por incrivel que pareça fiquei imovel por uns 3 minutos sem ser atingido nesse tempo cerca de 20 pessoas já haviam sido derrotadas. Quando notei um homem estava sobre mim e vindo rapidamente, desviei de sua espada vindo em minha direção e o acertei com um chute no queixo. O homem desmaiou rapidamente. Quando os demais notaram que eu havia nocauteado o maior homem vieram em minha direção e tentaram me acertar quando me defendi com minha espada ela imadiatamente quebrou e a espada de um deles cortou alguns fios de meu cabelo. Usei uma de minhas técnicas de fogo para aquecer meu corpo e poder me locomover melhor afinal não havia me aquecido. Quando notei que não fui o único que utilizei minha técnica olhei ao redor e notei que apenas 5 dos oponentes haviam vindo em minha direção e parece que apenas o tempo de eu ter derrotado o maior já foi tempo o suficiente para os demais derrotarem os outros 34 oponentes.

Continua...

Capitulo 3: Vs Hatori
Spoiler:
Como já havia dito 5 pessoas estavam vindo em minha direção, olhei para o chão e vi a espada do meu último adversário no chão peguei e me preparei um veio em minha direção e quando desviei um deles estava bem próximo achei que seria meu fim, mas quando percebi ativei uma técnica secreta que botou fogo ao meu redor e fez com que meus adversários fossem nocauteados após isso olhei para o alto do altar e grite.
- Por que promover um duelo de espadas se os participantes não podem matar?
O cara que estava no topo estava me encarando com um olhar assustado enquanto o que parecia ser o líder ria de minha cara.
- O jovenzinho Estúpido não se meta nos meus negócios aceite seu prêmio e vá embora.
Meu irritei e não sai dali mesmo quando ele jogou o prêmio em minha frente continuei imóvel e ele falou.
- Raiden... Aquilo que você quer, pode fazer agora.
O rapaz alto de cabelos castanhos claro pulou do altar que devia ter uns 3 metros e caiu em forma de raio. O reconheci era o mesmo que eu havia encontrado na floresta ele estava aqui. Então falei.
- Ranger Warrior! Saia da minha frente não quero encrenca com as autoridades.
Ele tentou me atacar, mas eu desviei do golpe de sua lâmina e ele falou com uma voz grossa, mas espantada.
- Morra! Sanguinary Beast!
Ele continuou tentando me cortar, mas eu continuei desviando até que novamente aqueci meu corpo e fui o mais rápido que deu para alcançar a espada, mas ele já estava em cima de mim nesse exato momento eu senti que estava prestes a apagar e coloquei minha máscara de raposa que estava presa em minha cintura e... Apaguei, mas dessa vez quando acordei estava em um campo cheio de poeira por todo o campo e vi Raiden vindo em minha direção coberto de cortes e desviei de seu golpe quando de repente da arquibancada um rapaz com Calças brancas longas, camisa branca, luvas brancas. Um longo sobretudo branco, contrastando com os cabelos acinzentados pula e para a nossa frente.
- Então é verdade. As bestas realmente existem... Nossa guilda ficaria feliz em te-lo em nosso lado Senhor... Sanguinary Beast.
Fale o rapaz.

Continua...

Capitulo 4: Raiden se irrita
Spoiler:
Após o rapaz falar isso o Ranger Warrior jogou o outro contra o chão o presionando, o rapaz não tentou fazer muito para se defender.
- Não se intrometia!
Fala o Ranger Warriors para o rapaz enquanto pressionava o rosto dele contra o chão, tentei fugir, mas ele veio rapidamente até mim e tentou me atacar, mas não consegui me defender e ele acabou me dando um corte no braço, me senti fraco, mas do nada o corte se Restaurou, o Ranger Warrior utilizou Raio em suas mãos e tentou me acertar, mas eu pulei para trás e consegui desviar por pouco do golpe dele.
- Me deixe eu não fiz nada para você!
Disse para o Ranger Warrior e ele respondeu.
- como você não fez nada? foi culpa sua tudo que aconteceu!
Após dizer isso ele voltou a tentar me acertar e um duelo de espadas começou a ser travado entre nós dois, após alguns segundos três pessoas apareceram e pararam nosso combate e entre eles estava o mesmo cara que pareceu, que era o único que não usava uma capa preta cobrindo todo o corpo e o único que não estava coberto fala.
- eu sou Soruo, mas pode me chamar de Silvo Branco.
após dizer isso ele começa a assobiar, a pessoa a direita De Soruo deu um impulso de algum modo e acertou um soco na barriga do Ranger Warrior que desmaiou imediatamente.

Continua...

Capitulo 5: Titanfall entra em ação
Spoiler:
- Senhor... Você tem a alma da besta Sangrenta Kuzuri. O que acha de entrar para Titan Fall.
De repente um golpe é acertado nos dois caras de capa e do nado olho para trás e tem um cara parado de 1 metro e 85 de altura, cabelos brancos Lisos para trás (meio arrepiados), pele branca, usava um casaco preto com ziper vermelho, cachecol vermelho, calças Jeans pretas, tênis tipo All Star preto e tinha uma espada nas costas. Ao seu lado tinha um rapaz com a cara amedrontadora cerca de 1 metro e 84 não se percebia muito a altura por estar abaixado, tinha a pele pálida, usava casacos brancos e calças pretas, também usava tênis azuis não possuía nenhuma arma aparente...
O cara abaixado vira seu rosto e começa a me encarar. Do nada quando percebo estou do lado de fora do coliseu e diversos rastros de poeiras começaram a surgir.
Saio correndo o mais rápido que consigo, mas não era o suficiente alguns segundos depois fui alcançado pelo cara de rosto macabro que vi na arena. me assustei e depois percebi que ele não estava lá alguma coisa estava errada, mas o que? Talvez eu tivesse entrado em algum lugar sem intenção, talvez aquele cara era realmente rápido. Eu não tinha como saber então voltei a correr. Mas, não importava pra onde corresse parava sempre no mesmo lugar. Foi quando percebi que conhecia aquele local. Era a mansão onde nasci... Mas, aquele lugar havia sido destruído como voltei para este lugar? Me perguntei, mas as respostas não apareciam... Olhei para a árvore pensei em subir nela, mas do nada vejo uma sombra atrás dela que decido seguir. Ela consigo segui-la até um lago, mas do nada a sombra desaparece e quando olho para trás noto a sombra novamente e ela vem em minha direção...

Continua...

Capitulo 6: Vs Demonio interno
Spoiler:
A sombra começa a vir em minha direção a mesma quando se revela possuia o meu rosto, eu me assusto, mas não faço movimentos bruscos por estar paralisado de medo. De repente a mesma começa a e deformar e acaba se formando em uma sombra que parecia um tigre de 2 metros de altura me assustei, mas continuei parlizado, não tinha PR onde correr, não tinha o que fazer e minha segunda personalidade não emergia de jeito nenhum, meu medo começou a crescer e a fera começou a se aproxima, nessa hora eu retirei minha espada e tentei corta-la, mas a mesma desviou e desapareceu, foi quando percebi. Que ela estava atrás de mim, o medo tomou conta de mim e comecei a dar diversos golpes descontrolados, não demorou para a besta dar um tapa com a pata na espada e a força dela era muito grande e fez a espada voar para longe. Ela rosnou para mim e de repente uma voz surgiu.
- Humano insolente!
Procurei de onde vinha a voz, mas não encontrava olhei para a fera de novo e ela estava me encarando e a voz retorna.
- Você é fraco, não é atoa que consigo lhe controlar.
Pensei que podia ser a tal Kuzuri, mas não tinha certeza, então com. voz trêmula perguntei.
- V... Você é... É a tal. K... Ku... Kuzu... Kuzuri?
A voz deu uma gargalhada e falou.
- Sim... Bom saber que sabe meu verdadeiro nome. Quero ajuda-lo, mas para isso precisa me fazer um favor!
Eu me recomponho e falo.
- Por que faria um favor para você que matou minha família?
A voz fala.
- Não fui eu, eu lhe protegi você ia morrer naquele dia se não fosse por mim.
De repente um Flashback começa AA se formar.
Via meu mordomo tentando me esfaquear e via meus pais tentando agir para me proteger e sendo esfaqueados, de repente o flashback para.
- por que você me ajudaria?
Pergunto chorando.
- Você é... o meu receptáculo, se você morrer eu morro. Mas, a diferença é que eu posso ressurgir. Mas, algo me faz não querer mata-lo.
fiquei curioso e perguntei.
- O que precisa?
A besta então se deita e torna a falar.
- Quero que você reúna as bestas, mas isso deve ser mantido em segredo.
- eu aceito.
Ao aceitar tal missão a Kuzuri me liberta e noto que estou dentro da guild. O que acho estranho, mas soube que enquanto conversavam os ela estava me trazendo para a guild em segurança.

Continua...

Personagens:
Spoiler:

Zenki Murasame(Vinicius2408/Savitar)
Spoiler:
Nome: Zenki
Sobrenome: Murasame
Alcunha: Besta Sangrenta
Idade: 16

Sexo: Masculino
Aparência: Cabelos Brancos, olhos de cores diferenciadas( Esquerdo Vermelho, Direito Roxo), sobretudo preto, camisas brancas, calças Jeans pretas, tênis tipo all-star preto, máscara que fica na cintura de raposa.
Arma: Espada

Elemento com o qual mais se identifica: Fogo
Possui algum animal? Se sim, qual?: Ao decorrer da história.
Sua Ocupação: Guild Warrior
Sua Guilda:  Mugersu

Soruo Alabris(Absol2007)
Spoiler:
Nome: Soruo
Sobrenome: Alabriss
Alcunha: "Silvo Branco"(por estar sempre assobiando)
Idade: 21
Sexo: Masculino
Aparência: Calça branca longa, camisa branca, luvas brancas(que são sua arma). Um longo sobretudo branco, contrastando com os cabelos acinzentados. Fora isso, nenhuma característica memorável.
Arma: Luvas Brancas. Diz que ajudam a assobiar melhor(?).
Ocupação: Guild Warrior
Guilda: Titanfall
Elemento: Ar
Animal: Nenhum
Holly Sugin(Tsuna)
Spoiler:
Nome: Holly
Sobrenome: Sugin
Alcunha: Gin
Idade:16
Sexo: Masculino
Aparência: Usa uma bandana na cabeça, com uma camiseta preta, calça preta, e de chinelos..
Arma: Espada
Ocupação:(Guild Warrior )
Guilda:(Sun over Horizon)
Elemento:(Terra)
Animal:(nenhum)
Sabre A. Drives(Noccx)
Spoiler:
Nome: Sabre
Sobrenome: A. Drives
Alcunha: "Professor"
Idade: 23
Sexo: Masculino
Aparência: Relativamente alto; cabelos negros bagunçados e olhos castanhos. Camisa branca. Calça e sapatos pretos.
Arma? Quem precisa de tal coisa?
Ocupação: Guild "Warrior"
Guilda: Shadows
Elemento: Luz
Animal? Nenhum.
Erick Rappier(Crony)
Spoiler:
Nome: Erick
Sobrenome: Rappier
Alcunha: Jack the Ripper
Idade:  18
Sexo: Masculino
Aparência: Branco, cabelos negros e olhos castanhos escuros; aproximadamente um metro e setenta e cinco centímetros. está sempre com um moleton com touca cinza. por baixo uma calça jeans preta e um par de tênis branco e preto. esconde sua boca com um pano estampado um sorriso que carrega varias manchas de sangue.
Arma: Duas katanas, uma de tamanho médio(Ataque) e outra curta(defesa)
Elemento com o qual mais se identifica: Trovão
Possui algum animal? Se sim, qual?: Uma coruja que usa para identificar localização e quantidade de inimigos (Like a Assassin's Creed)
Sua Ocupação: Guilda Warrior
Sua Guilda: Mugetsu, porem é um ex-Icefall
Mystin Torcan(MarioJFC)
Spoiler:
Nome: Mystin
Sobrenome: Torkan
Alcunha: Scary Fairy (Por gostar muito de fadas e se achar uma, mas, meio estranha).
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparência: Meio duvidosa, aparentemente fraca, pequeno aproximadamente 1,55, cabelos loiros, pernas e braços muito finos, olhos azuis, quase sempre esta usando um casaco preto, jeans azuis escuras, sapatos verdes e com uns oculos de sol na cara.
Arma: Uma caneta, que se transforma em varinha mágica em horas de luta, também serve para escrever no ar, quando necessário.
Elemento com qual se identifica: Água
Possui algum animal? Se sim qual?: Um passarinho pequeno, que é muito meu amigo, mas também serve para espiar e recolher informações.
Sua Ocupação: Guilda Warrior
Sua Guilda: Icefall

Em Breve mais personagens.


_________________
Trainer Card
Spoiler:

2  

savitaravatar
Administrador


Ver perfil do usuário
em Ter Set 12, 2017 4:23 am
Capitulo 7: missão importante.
Spoiler:
Alguns dias se passaram após o duelo e a guild parece estar meio vazia. Com excessão do mestre, que tinha cerca de 1.90 era musculoso e careca. Tinha uma barba grande que chegava até sua barriga. Usava camisas azuis e calças cinzas. Além de um tênis vermelho. Ele começa a se aproximar de mim e fala.
- Zenki. Sei que você nunca trabalhou. Com a Yuno, mas vocês são os únicos a quem posso pedir pra fazer essa missão agora.
Ele aponta um papel para mim. Eu pego e leio.
"Missão Rank: SS

Descrição: Um viajante foi roubado por uma Trupe que se diz uma guild nova. Eles são estramamente perigosos. Solicito ajuda de profissionais.

Pagamento:  ß: 9.000

Contratante:Julian Stroff"

Após terminar de ler fico pasmo e falo.
-Sr. Powe. O contratante é o Sr. Stroff é está classificado como Rank SS. Não séria melhor mandar alguém... Hm... Mais experiente?
O Sr. Powe ri um pouco e fala.
- Relaxa. Tenho certeza que você e a Yuno vão dar um jeito. A mais uma coisa. O Julian quer que vocês levem os meliantes vivos para os rangers Warrios.
Eu me sinto orgulhoso. Por te sido escolhido, mas acabo me lembrando de algo e pergunto ao senhor Powe.
- Sr? Quem é tal da Yuno?
Ele começa a olhar pela sala e na porta encostada. Tem uma menina de cabelos azuis, olhos verdes(como os de um gato), que usava camisa preta. Calças Legging pretas e uma saia também preta. E usava tênis preto tipo all star. Ela também usava luvas. Eu então tomei coragem e comecei a caminhar em direção a ela...
[Versão da Yuno]
Oi. Eu sou a Yuno. Pois é... As vezes eu vou interromper a narrativa do Zenki, mas relaxem. Não vai ser sempre(talvez sim).
Bom. Eu fui designida para essa missão. Sou 1 ano mais velha que o Zenki, mas já havia muita habilidade. E ao ve-lo eu queria que ele fosse meu aliado nessa missão. Então quando ele começou a se aproxima...
[Versão do Original]
Voltando antes da Yuno interromper.
Eu me aproximei dela e me apresentei. Ela também se apresentou e partimos em direção a floresta onde estavam tendo os ataques.

Fiz este capitulo em um novo formato. Espero que gostem.


_________________
Trainer Card
Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum