Para poder visualizar o resto do forum Click Aqui e se ja tiver registrado so logar..

Bem-Vindos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum parado!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Dom Ago 20, 2017 3:09 am
Pois é pessoal. O fórum está andando meio abandonado. Mas, nós(staff team) não somos os culpados totais. Claro vocês desejam coisas novas pro fórum. Estamos pensando em ideias para isso, mas não podemos fazer isso sozinhos. Temos uma vida fora desse fórum. Tal como eu que imaginava que poderia ficar quase 24 hrs do meu dia aqui. Comecei a ter mais coisas para cuidar e quase não fico aqui. Mas, não esqueci do fórum. Eu tento arrumar algumas coisas aqui, mas o conhecimento em pokémon meu é bem limitado e tenho estudado um pouco para tentar criar um meio de trilhar esse RPG. Creio que não será um meio inovador e bom. Acabei analizando umas coisas e o visual do fórum em breve vai ser modificado de novo. Para podermos deixar o RPG melhor. Peço a vocês que compartilhem para seus amgs. Familiares ou até conhecidos para podermos fazer nosso fórum crescer. Tentem criar RPGs, fanfics, minigames, debates, qualquer coisa desde que veja que ajuda a melhorar o movimento. Claro não é o fórum oficial do jogo que amamos, mas quem se importa. Podemos transformar isso na nossa paixão, nós queremos transformar esse fórum em.algo bom e divertido para vocês. Conto com todos para ajudar a gente a criar uma comunidade melhor.



Última edição por savitar em Qua Ago 23, 2017 4:59 am, editado 1 vez(es)

2  

SusanooSusanoo
Colaborador


Dom Ago 20, 2017 3:41 am
Ainda acho que o RPG tinha que ser de Digimon, mas votação é votação.
Estarei aguardando as novas mudanças.

3  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Dom Ago 20, 2017 12:39 pm
Rapaz...
Em minha sinceridade cheirosa de sempre...

Vida pessoal? A desculpa de sempre? Trolé, o movimento aqui tá menos de 10% do que o outro tava em épocas de abandono. Falta de tempo não é uma desculpa plausível. Acho que menos de uma hora por dia dá pra fazer alguma novidade diária. Nem isso tendo. u.3.u
(Ok, todos previmos isso.)
(Ok, poucos membros por hora.)
(Ok, acabaram de começar.)
(Ok, é difícil, todos sabem.)
Mas...trolé?

Tou vendo o pessoal ativo(uns três ou quatro) fazendo tópicos(poucos, mas estão), então da "nossa"(me inclui? pra quê? 'u') parte, tá andando.

Desculpem...mas...tou esperando é a parte de vocês.
Ponto único(atirem em mim pelos outros, mas esse aqui posso cobrar. Razz):
ONSTW era sexta? ^~^

(Podem jogar preda. Eu cheirarei todas! lo/)

4  

PonygonPonygon
Membro


https://digimonreencontro.forumeiros.com/
Dom Ago 20, 2017 9:49 pm
Colocaram o fórum no "0ºC Kelvin".
Quanto ao assunto tratado acho que diria o mesmo que o Absol, mas em partes, de fato eu entendo sobre os afazeres e a vida íntima, mas sem um Staff criando algo para entreter, acaba que o indivíduo fica até mesmo sem o que postar para mantê-lo ativo.

5  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Seg Ago 21, 2017 1:41 am
Sim. Vida pessoal é a desculpa mais usada, mas eu estou flnd a verdade qnt a ela. A ONSTW foi uma falta de responsabilidade minha e quanto a isso eu peço desculpas estarei fazendo o modelo e postarei ele segunda(21/08/2017) ou terça(22/08/2017) na realidade eu fiquei tão ocupado pensando em como reger o RPG e em criar coisas novas que literalmente acabei me esquecendo.

6  

GraphicsGraphics
Administrador


Seg Ago 21, 2017 2:59 pm
Acho que a falta de compromisso é muito grande, visto que você é o que mais cobra por coisas no jogo oficial, e num simples fórum não consegue mostrar serviço.

Primeiramente que para se criar um RPG em fórum necessita de muitas coisas que você não será capaz de fazer, fórum que precisa de novas categorias, subforuns, e conhecimento avançado.
E sim, tenho conhecimento suficiente sobre RPG na forumeiros, já criei diversos e o MAC, um velho amigo e o Claudio sempre ajudavam.

Mas enfim, acho que deveria parar com as desculpas e começar a trabalhar já que quer crescimento do fórum, as coisas não caem de um dia pro outro.
Alias, tem muitos conceitos que você deve mudar também.

7  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Seg Ago 21, 2017 4:50 pm
Sr. Graphics. Talvez vc tenha me confundido pelo meu nick. Afinal eu já quase não jogo o jogo por estar com falta de tempo. Tds as minhas ideis estão guardadas e espero logo colocar em pratica no fórum.

8  

GraphicsGraphics
Administrador


Seg Ago 21, 2017 7:48 pm
Kenshin, sei que ée você '-'

9  

savitarsavitar
Game Master

Game Master

Ter Ago 22, 2017 7:38 pm
Desculpe, mas não meu nick é vinicius2408

10  

marshadow2007marshadow2007
Membro Escritor


Qua Ago 23, 2017 12:01 am
Eu estranhei a treta aí em cima, mas fiquei quieto. Aí me atentei pra um fato...
É um administrador...e não sabe quem ele é?

A bagunça está meio divertida. ^~^
Adogo assistir! lo/

11  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos